Tutoriais

Crachá em PVC

banner_cracha_verniz

A compra dos Crachás em PVC se diferencia pela possibilidade de aquisição de pequenas quantidades. É possível adquirir a quantidade mínima de 15 unidades, e a quantidade máxima é ilimitada.

Outra diferença é a possibilidade de variar o conteúdo da arte, por exemplo: ao adquirir 30 unidades, você poderá variar a arte em 30 nomes, fotos e layouts diferentes.

Em nosso site existem três divisões para compra deste produto. Estas divisões são feitas porque existem diferenças no valor de cada divisão. As divisões são:

– De 15 a25 unidades;

– 26 ou mais;

Vamos ver um exemplo de como funciona a compra de crachás na prática.

Quero comprar 15 crachás, pois tenho 15 vendedores na minha loja.

Para isso, acesse o site. Na página inicial, clique sobre todos os produtos, Identificação e em Crachás e Acessórios. Escolha o material desejado e Clique em “Comprar”.

Em seguida digite a quantidade desejada

crachas

Clique novamente em “Comprar” e a partir desse momento você estará no carrinho de compras. Você poderá finalizar sua compra ou continuar comprando.

 

Obs.: Neste caso, o arquivo em Corel deverá possuir 15 páginas, com 1 nome em cada página.

Acabamento incluso

Os crachás já vêm com o furo para colocação de fita ou presilha.

Opções

Você também tem a opção de comprar, separadamente, a presilha tipo jacaré e o porta-crachás, que serve para proteger o material e a tinta contra danos.

porta-crachas-e-presilha-jacare

Feito a arte do cartão com as máscaras para o Verniz Localizado, exporte cada página do seu arquivo para o PDF/X1-a, pois ao enviar seus arquivos neste formato, o PDF Prepress Automático é acionado e já inicia o processo de verificação do seu arquivo e, se aprovado, entrará direto em produção.

Quer mais informações sobre PDF/X-1ª e como gerar seu arquivo? Acesse nossa área de instruções Clicando aqui.