Transporte

Opções de entrega

Para que você possa receber o seu produto de forma segura e dentro do prazo escolhido, a Paulista Cartões trabalha com diferentes opções de entrega. As modalidades de entrega e os seus valores estão disponíveis durante o processo da compra, proporcionando a escolha do frete que você precisa!

Vale lembrar que o prazo do frete deve ser somado ao prazo de produção, assim você poderá calcular em quanto tempo receberá o seu pedido.

Nossas opções de frete são:

PAC: Esta opção é indicada para compras sem urgência. Seu prazo é de até 45 dias úteis para a entrega que normalmente ocorre em 15 dias úteis.

Expresso: Para as compras que necessitam de entrega com prazos reduzidos, já que o prazo é de até 2 dias úteis.

Porta a Porta e Motoboy: Estas opções de entrega são oferecidas apenas para algumas regiões do país, consulte a disponibilidade durante o processo de compra. O prazo de entrega para a modalidade Motoboy é de até 2 dias úteis, e para Porta a Porta é de até 3 dias úteis.

As entregas são realizadas em horário comercial e se restringem a apenas uma tentativa. Caso o cliente não receba o pedido, ele deve entrar em contato com a central de atendimento da Paulista Cartões e solicitar uma nova entrega. Será gerado um novo frete e após o envio do comprovante de pagamento, o pedido será encaminhado para a nova tentativa de entrega.

Jadlog – Package Especial e .COM Especial: Essas modalidades são realizadas por meio de transportadoras que utilizam vias áreas (.COM Especial) e rodoviárias (Package Especial) para realizar as entregas rapidamente em determinadas regiões.

Pontos de retirada: Nesta modalidade você pode escolher o local mais próximo para retirar o seu produto, consulte a lista de Pontos de Retirada e os horários de atendimento em nosso site.

Para estarmos mais próximos a você, colocamos à sua disposição mais de 1.000 Pontos de Retirada espalhados por todo o país em aeroportos, rodoviárias e estabelecimentos convencionais.

A agilidade no transporte e entrega de pedidos em Pontos de Retirada é resultado da parceria que temos com grandes transportadoras: Avianca, Azul e Latam. Tudo isto para te proporcionar mais comodidade para receber o seu pedido.

Atenção


Durante o processo de compra, será necessário informar o CPF do responsável pela retirada do pedido, este documento deve ser apresentado no Ponto de Retirada junto com o número do pedido.

Para Pontos de Retirada em estabelecimentos convencionais e rodoviárias, o pedido deve ser retirado em até 30 dias, o prazo para aeroportos é de até 7 dias. Após este período, o pedido será descartado e a Gráfica Paulista Cartões se isenta da responsabilidade.

Como o prazo de entrega é contabilizado?

Entrega-porta-a-porta-e-motoboy-paulista-cartoes

Encontre na Paulista Cartões a comodidade que você estava procurando para imprimir os seus materiais gráficos! Aproveite a agilidade de produção e entrega, faça o seu pedido em nossa loja agora mesmo!

Veja abaixo outras instruções úteis:

– Qual a trajetória do meu pedido?

– Como utilizar o gabarito?

– Como utilizar a cor cinza para impressões?

– O que é preto carregado?

– Trabalhando com excesso de nós

– Qual é a diferença entre CMYK e RGB?