Transporte

Entrega Blindada

TERMO DE GARANTIA

A Entrega Blindada é uma garantia opcional que pode ser adquirida sempre que um cliente efetuar uma compra na loja virtual da empresa. O serviço é regido pelo presente termo.

  1. O SERVIÇO

1.1 – A Entrega Blindada tem o custo de R$3,50 e pode ser adquirida por todos os clientes cadastrados na loja virtual da Gráfica Paulista durante o processo de compra de um produto.

1.2 – A partir do momento em que o cliente efetua o pagamento do serviço, a Gráfica Paulista assume a responsabilidade por quaisquer erros, seja por parte dos Correios ou de transportadoras, incorridos durante o transporte do pedido.

1.3 – A garantia cobre entregas no endereço do cliente, indicado no cadastro e confirmado no momento da compra, e em balcões de retirada.

  1. REPRODUÇÃO DE ITENS

2.1 – Quando o cliente identificar que o(s) item(ns) do pedido chegaram em más condições – amassados ou expostos à água, por exemplo -, a Gráfica Paulista efetuará a reprodução do pedido. Para isso o cliente deverá enviar para a gráfica um vídeo com ao menos 30 segundos de duração e em boa resolução para a análise do departamento de Logística. A partir da análise, a solicitação de reprodução será aprovada ou reprovada.

2.2 – Para identificar o real dano nos produtos, o departamento de Logística analisará individualmente os casos.

2.3 – O prazo para a solicitação de reprodução, por parte do cliente, é de 15 dias após a data de chegada do pedido no endereço do cliente ou no balcão de retirada, de acordo com a modalidade de transporte escolhida no momento da compra.

  1. RESSARCIMENTO

3.1 – Será procedido o ressarcimento quando o pedido for extraviado.

3.2 – Se o extravio do pedido for confirmado pela equipe de Logística, a Gráfica Paulista efetuará a reprodução do pedido extraviado, ou, caso o cliente prefira, o ressarcimento dos valores na forma de créditos pré-pagos disponibilizados na loja virtual da empresa.

3.3 – O pedido é considerado extraviado quando se passarem mais de cinco dias após o prazo estipulado para entrega.

3.4 – Logo que identificado o extravio, o cliente deve entrar em contato com a empresa para solicitar as devidas providências.

3.5 – Caso o cliente opte pelo ressarcimento na forma de créditos pré-pagos (nas situações em que o extravio for confirmado pelo departamento de Logística da empresa), estes passarão a estar ativos no cadastro do cliente em, no máximo, 24 horas. Se o cliente optar por reprodução, o pedido entrará em produção também com o prazo máximo de 24 horas.

  1. ATENDIMENTO EM DECORRÊNCIA DE ATRASOS

4.1 – Quando a entrega do pedido estiver em atraso, o contratante terá à disposição o atendimento de uma equipe exclusiva para esse fim, dentro do departamento de Logística da empresa, para analisar a causa do problema e providenciar a devida resolução.

4.2 – O pedido é considerado “em atraso” quando se passarem mais de dois dias após o prazo determinado para entrega.