Para que você possa receber o seu material gráfico de forma segura e dentro do prazo escolhido, a Paulista Cartões trabalha com diferentes opções de entrega. As modalidades de entrega e os seus valores estão disponíveis durante o processo da compra, proporcionando a escolha do frete que você precisa!
Enfatizamos que, durante a escolha da modalidade de entrega, o cliente deve informar, no campo solicitado, o nome completo do responsável pelo recebimento do pedido, para que seja possível efetuar a entrega.
Vale lembrar que o prazo do frete deve ser somado ao prazo de produção, assim você poderá calcular em quanto tempo receberá o seu pedido.
Nossas opções de frete são:
Sedex: para as compras que necessitam de entrega com prazos reduzidos, sendo a entrega feita pelos Correios e o prazo informado é diretamente de seu sistema.
PAC: esta opção é indicada para compras sem urgência. Seu prazo é mais longo se comparado ao Sedex. Nesta opção a entrega também é feita pelos Correios e com o prazo gerado pelo seu sistema.
Total Express: logo após a conclusão da produção do pedido, a entrega é realizada diretamente no endereço que cliente cadastrou/selecionou.
Porta a Porta e Motoboy: estas opções de entrega são oferecidas apenas para algumas regiões do país, consulte a disponibilidade durante o processo de compra. O prazo de entrega para a modalidade Motoboy é de até 5 dias úteis, e para Porta a Porta é de até 3 dias úteis. Além disso, aqui na Gráfica Paulista você conta com a modalidade Motoboy São Paulo, que também realiza as entregas aos sábados.
As entregas são realizadas em horário comercial e se restringem a apenas uma tentativa. Caso o cliente não receba o pedido, ele deve entrar em contato com a central de atendimento da Paulista Cartões e solicitar uma nova entrega. Será gerado um novo frete e após o envio do comprovante de pagamento, o pedido será encaminhado para a nova tentativa de entrega.
Obs: Nós da Gráfica Paulista Cartões não disponibilizamos as modalidades de entrega Motoboy e Porta a Porta para locais de difícil acesso, como shoppings centers, indústrias e estabelecimentos que necessitam de agendamentos para entrega.
Entrega 241: Serviço de entrega porta a porta, realizado por empesa terceirizada. Informe o endereço para entrega.
Jadlog: modalidades Package Especial ou Pickup.
Package Especial – O Pedido é entregue no endereço informado.
Pickup: balcões de retirada da empresa Jadlog. Selecione o balcão de sua preferência e retire seu pedido.
Pontos de Retirada: nesta modalidade você pode escolher o local mais próximo para retirar o seu produto, consulte a lista de Pontos de Retirada e os horários de atendimento em nosso site.
Para estarmos mais próximos a você, colocamos à sua disposição inúmeros Pontos de Retirada espalhados por todo o país em aeroportos, rodoviárias e estabelecimentos convencionais.
A agilidade no transporte e entrega de pedidos em Pontos de Retirada é resultado da parceria que temos com grandes transportadoras. Tudo isto para te proporcionar mais comodidade para receber o seu pedido.
Atenção:
Durante o processo de compra, será necessário informar o CPF do responsável pela retirada do pedido, este documento deve ser apresentado no Ponto de Retirada junto com o número do pedido.
Para Pontos de Retirada em estabelecimentos convencionais e rodoviárias, o pedido deve ser retirado em até 30 dias, já o prazo para aeroportos é de até 7 dias. Após este período, o pedido será descartado e a Gráfica Paulista Cartões se isenta da responsabilidade, uma vez que o cliente está sendo informado quanto ao prazo.
Encontre na Paulista Cartões a comodidade que você estava procurando para imprimir os seus materiais gráficos! Aproveite a agilidade de produção e entrega, faça o seu pedido em nossa loja agora mesmo!
Veja abaixo outras instruções úteis:
– Como utilizar a cor cinza para impressões?
– Trabalhando com excesso de nós