Fechamento

Pasta com Bolsa Personalizada

paulista

Para que o seu material Pasta com Bolsa Personalizada fique da forma desejada, leia as instruções e dicas,  desta forma garantirá uma boa qualidade de impressão e evitará vários seguimentos de erro.

paulistaFaça o download do Padrão/Gabarito, para montagem da sua arte. Disponibilizamos três gabaritos para os softwares gráficos: Illustrator, Photoshop e CorelDraw.

padrao-paulista

Após fazer o download do padrão, monte sua arte junto com gabarito respeitando a margem de segurança, sangra, corte, vinco e bolsa. Depois de utilizá-la delete, para que a arte não seja impressa junto com o padrão .

Montagem correta:

imagem-paulista-1

Para que sua pasta fique na posição correta, na região da bolsa as informações ou imagens devem ser inseridas de ponta cabeça. Após impresso será dobrado para cima e em seguida receberá acabamento de cola, ficando assim na posição correta.

Montagem errada:

pasta-paulista

Note que na imagem acima a posição das informações estão de ponta cabeça, para que este erro não ocorra após a impressão, baixe gabarito/padrão e atente-se na posição da bolsa.

Orientação e cuidados:

-Na montagem da arte verifique se você está utilizando as cores corretas. Para evitar possíveis erros de impressão opte sempre pela paleta CMYK.

-Cores como preto carregado (C100 M100 Y100 K100) não são recomendados devido a tonalidade de cor excessiva, podendo danificar o material. Opte sempre pelo preto normal C0 M0 Y0 K100, lembre-se que a soma de todos canais em CMYK não podem ultrapassar 320%.

-No processo de criação da arte, caso opte em fazer marca d’água atente-se! A área deve possuir 15% de cor em CMYK ou 15% de diferença do fundo e marca d’água.

-Atente-se nas margens de segurança e vinco, evitando ultrapassar as margens de segurança ou deixar informações sobre a marca de vinco.

-A máscara do verniz não deve estar sobre o vinco, tendo em vista que o mesmo poderá “quebrar” o verniz, danificando seu material.

Siga todas as dicas e instrução e envie seu arquivo em PDF/x-1a.

 

Veja abaixo outras instruções úteis:

Como utilizar o gabarito?

Como utilizar a cor cinza para impressões?

O que é preto carregado?

Trabalhando com excesso de nós

Qual é a diferença entre CMYK e RGB?

Limitações de produção: